Cookie Consent by TermsFeed Generator

Operação Caixa de Pandora inibe tráfico na região de Presidente Prudente.

Operação é resultado de dez meses de investigações.

Operação Caixa de Pandora inibe tráfico na região de Presidente Prudente. Foto: Divulgação Polícia Civil

Operação Caixa de Pandora inibe tráfico na região de Presidente Prudente.

Polícia Por: Thiago Silva - 12/11/2021

Nesta manhã de sexta-feira (12) foi realizada, na cidade de Regente Feijó/SP e em Maringá/PR, a Operação Caixa de Pandora, objetivando dar cumprimento a mandados de prisão temporária e mandados de busca e apreensão, todos relacionados com o crime de tráfico de drogas.

Participaram da operação 53 policiais civis que, em equipes estrategicamente formadas, deslocaram-se aos endereços constantes nos respectivos mandados para seu cumprimento.

Como resultado, foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e 07 de prisão temporária. Também foram apreendidas drogas como LSD, Maconha, anabolizantes e outras substâncias ilícitas, bem como celulares que passarão por perícia técnica.

Durante as diligências da operação, um homem de 28 anos foi preso em flagrante por ser surpreendido com drogas e balança de precisão, sendo conduzido à delegacia da cidade para a formalização dos atos de polícia judiciária.

O Delegado de Polícia Marcelo Magalhães, responsável pela operação, detalhou que a ação policial é resultante da análise de inúmeras laudas de conteúdo técnico e que a investigação durou 10 meses. A autoridade policial explicou, também, sobre a importância da operação, pois além de retirar as drogas e traficantes de circulação, inibe a ação de outros criminosos no município uma vez que essa prática delituosa fomenta outros crimes.


Compartilhe