Cookies management by TermsFeed Cookie Consent

Polícia Civil prende autores de homicídio.

3ª Delegacia de Homicídios da Deic de Presidente Prudente, esclarece crime cometido há 1 semana e prende os autores.

Polícia Civil prende autores de homicídio. Foto: Divulgação Polícia Civil

Polícia Civil prende autores de homicídio.

Polícia Por: Thiago Silva - 27/11/2021

Na manhã de quinta-feira (25) foi desencadeada a ação policial pela 3ª Delegacia de Homicídios, denominada CERRO, com o objetivo de cumprir 02 (dois) mandados de prisões temporárias e 02 (duas) buscas e apreensões domiciliares, expedidos pela Vara do Júri da Infância e da Juventude da Comarca de Presidente Prudente - SP.

A ação ocorreu para cumprimento das cautelares, em razão do esclarecimento do crime de homicídio ocorrido no dia 18/11/2021, por volta das 00h40, na Rua Claudionor Sandoval, em Presidente Prudente – SP. A vítima identificada pelas iniciais, K.E.S.O., foi agredida fisicamente com arma branca (faca) e devido às extensões das lesões veio a óbito.

Decantadas as iniciais, foi instaurado o pertinente inquérito policial, de onde se descortinou a autoria delitiva atribuída aos acusados que, custodiados foram interrogados e indiciados pelo crime. Um dos autores confessou a autoria delitiva e asseverou que se tratava de uma rixa vinculada a uma antiga enamorada do outro suspeito, levando-os às agressões físicas e sequencial homicídio.

Após os trabalhos de Polícia Judiciária, os presos foram encaminhados para uma das unidades prisionais da região.


Compartilhe