Cookies management by TermsFeed Cookie Consent

Polícia Civil e Centro de Treinamento do Senai, promovem palestra sobre prevenção às drogas para alunos em Dracena

Participaram do evento os alunos aprendizes das turmas dos cursos de Mecânico de Usinagem e Máquinas convencionais e de Mecânico de Manutenção de Máquinas Agrícolas e Veículos Pesados.

Polícia Civil e Centro de Treinamento do Senai, promovem palestra sobre prevenção às drogas para alunos em Dracena Foto: Reprodução Polícia Civil

Polícia Civil e Centro de Treinamento do Senai, promovem palestra sobre prevenção às drogas para alunos em Dracena

Polícia Por: Thiago Silva - 01/12/2021

A Polícia Civil, por intermédio do Setor de Comunicação Social da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, em parceria com o Centro de Treinamento do Senai de Dracena, promoveu nesta terça-feira (30), uma palestra para conscientizar os alunos aprendizes dos cursos de Mecânico de Usinagem e Máquinas convencionais e de Mecânico de Manutenção de Máquinas Agrícolas e Veículos Pesados, sobre prevenção ao uso nocivo de drogas.

Cerca de mais de 30 jovens de 15 a 22 anos participaram do evento, que foi realizado no auditório do Centro de Treinamento “Moacir Shoiti Kanezawa”.

O tema foi apresentado pelo agente policial Reginaldo Rosa, que repassou informações sobre tipos de drogas, uso nocivo de drogas e suas consequências. O agente reforçou ainda a importância de ter uma vida saudável, e alertou que tudo na vida é uma questão de escolha.

O diretor do Desenvolvimento Econômico do município e responsável pelo Centro de Treinamento do Senai, Nestor Tobias, agradeceu a parceira com a Polícia Civil, e enfatizou a importância do encontro com os jovens aprendizes.


Compartilhe