Cookies management by TermsFeed Cookie Consent

Polícia civil realiza ciclo de orientações a servidores municipais

Nesta primeira fase os policiais se reuniram com servidores da saúde e vigilância sanitária. Também está prevista uma palestra voltada aos idosos, que seria o público-alvo dos estelionatários.

Polícia civil realiza ciclo de orientações a servidores municipais Foto: Divulgação Polícia Civil

Polícia civil realiza ciclo de orientações a servidores municipais

Polícia Por: Thiago Silva - 08/12/2021

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Ouro Verde, com o apoio do Conseg e da Prefeitura Municipal local, realizou uma palestra nesta última terça-feira (7) no auditório municipal sobre as principais formas de golpes com pessoas do município.

A intenção da polícia, por meio de tal medida, é contribuir com a prevenção à ocorrência de tipos de estelionato, que estão sendo ampliados devido à facilitação proporcionada pela Internet e até mesmo pelos avanços tecnológicos financeiros, como é o caso dos pagamentos via PIX.

Nesta primeira fase os policiais se reuniram com servidores de saúde e vigilância sanitária, para que eles pudessem servir como agentes multiplicadores de tais informações, devido ao grande contato que têm com a população. Também está previsto uma palestra voltada aos idosos, que seria o público-alvo dos estelionatários, principalmente em golpes relativos a falsos empréstimos e falsas premiações.


Compartilhe