Cookies management by TermsFeed Cookie Consent

Polícia civil deflagra operação OVERLORD

Na ação foram cumpridos três mandados de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão nos municípios de Euclides da Cunha Paulista e de Rosana.

Polícia civil deflagra operação OVERLORD Foto: Divulgação Policia Civil

Polícia civil deflagra operação OVERLORD

Polícia Por: Thiago Silva - 08/01/2022

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por intermédio da Delegacia de Polícia de Euclides da Cunha Paulista, deu cumprimento nesta sexta-feira (07) a três mandados de prisão temporária e três buscas domiciliares.

Durante trabalhos investigativos, a Polícia Civil identificou alguns endereços residenciais onde suspeitos de terem praticado três roubos de residências, incluindo latrocínio tentado, no município de Euclides da Cunha estariam escondendo os objetos roubados.

Os responsáveis por esses locais foram identificados, sendo feita representação judicial pela autoridade policial visando obter a concessão de três prisões temporárias. Após a autorização judicial, os policiais encetaram buscas e lograram êxito em localizar e prender 02 (dois) procurados.

Com a ação foi possível a apreensão de diversos bens roubados e aparelhos celulares que subsidiarão a continuidade das investigações.

Os capturados identificados pelas iniciais M.A.S.G. e M.C.V. foram encaminhados à Cadeia Pública de Presidente Venceslau-SP, a fim de passarem por audiência de custódia.

Ressalta-se que a ação contou com importante apoio da Polícia Militar que auxiliou tanto nas investigações como nas buscas e também dos valorosos policiais civis da área da Delegacia Seccional de Polícia de Presidente Venceslau.


Compartilhe