Cookies management by TermsFeed Cookie Consent

Polícia civil de presidente prudente esclarece e prende três suspeitos de roubo à ônibus.

Os três autores foram devidamente identificados e, em interrogatório formal, confessaram a autoria do crime

Polícia civil de presidente prudente esclarece e prende três suspeitos de roubo à ônibus. Foto: Divulgação Polícia civil

Polícia civil de presidente prudente esclarece e prende três suspeitos de roubo à ônibus.

Polícia Por: Thiago Silva - 19/01/2022

No dia 07 de dezembro do ano passado, em Presidente Prudente, três indivíduos, com emprego de arma de fogo, renderam o motorista de ônibus e subtraíram alguns artigos eletrônicos e garrafas de vinhos que estavam no bagageiro do veículo.

Depois de ações de inteligência e de campo a equipe de investigadores da 1ª DIG/DEIC 8, na semana passada, identificou um dos possíveis indivíduos tendo sido representada, decretada e cumprida sua prisão temporária.

Em seguida, dando continuidade aos trabalhos de Polícia Judiciária, os outros dois suspeitos foram também identificados e igualmente representado por suas prisões temporárias, que decretadas, foram cumpridas na manhã de hoje (19). Um deles foi detido em sua casa, enquanto o outro foi preso quando chegava em seu trabalho, uma barbearia.

Assim, os três autores foram devidamente identificados e, em interrogatório formal, confessaram a autoria do crime.

Em continuidade da ação da polícia civil, também, foi possível a recuperação e apreensão de alguns bens roubados, ou seja, diversos aparelhos eletrônicos que já haviam sido repassados a terceira pessoa investigada como receptador. Ele também foi identificado, localizado e conduzido para a Delegacia onde será responsabilizado pela ação.

O veículo usado no roubo foi apreendido e será objeto de representação pela decretação do seu sequestro e perdimento, para fins de ressarcimento aos danos causados pelo crime à vítima.

A Polícia Civil alerta, por fim, para o perigo de se adquirir produtos, principalmente aparelhos eletrônicos, sem a devida nota fiscal e comprovante de origem lícita, essencialmente pelos valores mais baixos praticados ou forma de entrega dos mesmos.


Compartilhe