Cookies management by TermsFeed Cookie Consent

Polícia Civil de Rancharia cumpre mandado de prisão em face de procurado da justiça.

Mandado havia sido expedido no último dia 17 desse mês.

Polícia Civil de Rancharia cumpre mandado de prisão em face de procurado da justiça. Foto: Polícia Civil

Polícia Civil de Rancharia cumpre mandado de prisão em face de procurado da justiça.

Polícia Por: Thiago Silva - 21/05/2022

Na manhã desta sexta-feira (20), após contato de seus advogados, um homem se apresentou na Delegacia de Polícia de Rancharia, situada na Rua José Bacarin,n. 240, Jardim Primavera, com fins a sujeitar-se ao cumprimento de mandado de prisão temporária expedido contra sua pessoa pelo Excelentíssimo Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Rancharia.

O mandado de prisão foi solicitado, uma vez que no último dia 17 de maio, por volta das 12h, câmeras de segurança de um Supermercado local, captaram o momento em que o homem perseguiu e derrubou ao chão outro individuo o agredindo em seguida com um pedaço de pau várias vezes em sua cabeça causando-lhe a morte.

O preso está à disposição do Juízo da Comarca para passar por audiência de Custódia e mantida sua prisão, será encaminhado para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau onde permanecerá por 30 dias a disposição da Justiça.

Denuncie qualquer atividade ilícita, a identidade dos colaboradores será mantida no mais absoluto sigilo. O telefone da Delegacia de Polícia de Rancharia é (18) 3265-1100, ou pode ligar 197, a ligação é gratuita. Polícia Civil do Estado de São Paulo: você jamais caminhará sozinho!


Compartilhe