Mandado havia sido expedido no último dia 17 desse mês.
Polícia Por: Thiago Silva - 21/05/2022
Na manhã desta sexta-feira (20), após contato de seus advogados, um homem se apresentou na Delegacia de Polícia de Rancharia, situada na Rua José Bacarin,n. 240, Jardim Primavera, com fins a sujeitar-se ao cumprimento de mandado de prisão temporária expedido contra sua pessoa pelo Excelentíssimo Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Rancharia.
O mandado de prisão foi solicitado, uma vez que no último dia 17 de maio, por volta das 12h, câmeras de segurança de um Supermercado local, captaram o momento em que o homem perseguiu e derrubou ao chão outro individuo o agredindo em seguida com um pedaço de pau várias vezes em sua cabeça causando-lhe a morte.
O preso está à disposição do Juízo da Comarca para passar por audiência de Custódia e mantida sua prisão, será encaminhado para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau onde permanecerá por 30 dias a disposição da Justiça.
Denuncie qualquer atividade ilícita, a identidade dos colaboradores será mantida no mais absoluto sigilo. O telefone da Delegacia de Polícia de Rancharia é (18) 3265-1100, ou pode ligar 197, a ligação é gratuita. Polícia Civil do Estado de São Paulo: você jamais caminhará sozinho!