Cookies management by TermsFeed Cookie Consent

Policiais civis da DEIC 8 cumprem mandado de busca e apreensão em Maracaí

Ação contou com apoio do canil da PM e resultou na prisão de mulher em flagrante.

Policiais civis da DEIC 8 cumprem mandado de busca e apreensão em Maracaí Foto: Polícia Civil

Policiais civis da DEIC 8 cumprem mandado de busca e apreensão em Maracaí

Polícia Por: Thiago Silva - 24/06/2022

Policiais Civis da 2ª DISE-DEIC iniciaram investigações após receberem informações sobre tráfico de drogas realizado por uma mulher na cidade de Maracaí, interior de São Paulo. Durante o trabalho investigativo foi possível comprovar tal movimentação típica de tráfico de drogas.

Durante as investigações, os agentes receberam denúncia de que a investigada praticava o tráfico de drogas tanto de dia como de noite. Policiais então se valendo de técnicas tradicionais de investigação, puderam realmente comprovar tal denúncia, sendo então representado pela Autoridade Policial por mandado de Busca e Apreensão sendo concedido pelo Poder Judiciário. No dia anterior ao cumprimento do mandado, receberam a informação que a investigada teria recebido certa quantia de drogas.

Desta forma, na data dos fatos, contando com o apoio do BAEP-Canil, foram até a cidade de Maracaí para o cumprimento do mandado de busca e apreensão. No local a cadela de faro Maila localizou durante as buscas vários tipos de drogas, dentre elas “crack”, “maconha” e “cocaína”, em forma bruta, bem como porções já fracionadas prontas para a venda. Foram encontrados também petrechos para o embalo e fracionamento de drogas, como saco zip, laminas com resquícios de entorpecentes, e papel filme parcialmente utilizado, caderno com anotações típicas de contabilidade do tráfico.

Mediante robustas provas, foi dada voz de prisão para indiciada sendo ratificada pela Autoridade Policial, ficando a disposição da justiça.


Compartilhe