Cookies management by TermsFeed Cookie Consent

Policiais civis da região de Presidente Prudente entregam 500 cobertores por ocasião da Campanha do Agasalho 2022.

A ação beneficiou diversas famílias atendidas pelas entidades assistenciais da região.

Policiais civis da região de Presidente Prudente entregam 500 cobertores por ocasião da Campanha do Agasalho 2022. Foto: Polícia Civil

Policiais civis da região de Presidente Prudente entregam 500 cobertores por ocasião da Campanha do Agasalho 2022.

Polícia Por: Thiago Silva - 01/07/2022

Com a chegada das frentes frias por ocasião do inverno muitas famílias, assim como pessoas em situação de vulnerabilidade necessitam do apoio e acolhimento por parte das entidades assistenciais dos municípios de nossa região. Desta forma a Polícia Civil de Presidente Prudente e Presidente Venceslau atendendo ao chamado para esse acolhimento resolveu estender suas mãos e num gesto de amor ao próximo realizou a doação de valores que possibilitaram a aquisição de aproximadamente 500 cobertores novos.

A campanha realizada possibilitou a entrega de cobertores a entidades assistenciais dos municípios de Presidente Prudente, Alvares Machado, Anhumas, Caiabu, Indiana, Martinópolis, Pirapozinho, Emilianópolis, Presidente Bernardes. Rancharia, Regente Feijó, Presidente Venceslau, Presidente Epitácio, Mirante do Paranapanema, Ribeirão dos Índios, Rosana e Teodoro Sampaio.

Na tarde desta sexta-feira (01) foi realizada a entrega de cobertores a Sra. Lucimara Rodrigues, Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente, estiveram presentes os Delegados de Polícia, Dr. Walmir Geralde, Dr. André Luís Luengo, Dra. Ieda M. C. A. Filgueiras, a Assistente Social da Delegacia do Idoso, Solange A. Morrone, Policiais Civis representando a CPJ, a DEIC 8 e demais servidores. Na ocasião foram entregues vestuário e calçados doados por policiais civis, assim como de pessoas que realizaram sua doação, nas caixas de coleta instaladas nas Delegacias de Polícia do município.


Compartilhe