Cookies management by TermsFeed Cookie Consent

Polícia Civil recupera televisão furtada de residência em Panorama.

O furto ocorreu nesta madrugada em um imóvel localizado no bairro Marrecas.

Polícia Civil recupera televisão furtada de residência em Panorama. Foto: Polícia Civil

Polícia Civil recupera televisão furtada de residência em Panorama.

Polícia Por: Thiago Silva - 05/08/2022

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Panorama, recuperou nesta sexta-feira (5), um aparelho de televisão de 24 polegadas que havia sido furtado no início desta madrugada, de uma residência localizada no bairro Marrecas em Panorama, interior de São Paulo.

Ao registrar a ocorrência a vítima noticiou que ao chegar em sua casa, nesta madrugada (5), percebeu que a janela de um dos cômodos da casa estava arrombada e que uma TV, 24 polegadas, que ficava na sala havia sido furtada.

De posse das informações prestadas pela vítima, e da realização de trabalhos investigativos, os agentes do Setor de Investigação localizaram o referido televisor furtado na casa de um suspeito. O aparelho de televisão foi apreendido e restituído à vítima.

O suspeito, que não teve seus dados divulgados, foi conduzido até a Delegacia de Polícia e após ter sido ouvido, foi liberado. Foi acionando uma equipe da Polícia Técnico Científica para periciar o imóvel furtado, que vai subsidiar o inquérito policial de furto qualificado instaurado pela Polícia Civil.


Compartilhe