Jovem se suicida após tirar a vida dos pais em Vila Velha

Ao chegar na cena do crime policiais ficaram assustados: "coisa de filme"

Jovem se suicida após tirar a vida dos pais em Vila Velha Foto: Polícia Civil- ES

Jovem se suicida após tirar a vida dos pais em Vila Velha

Polícia Por: Natalie Gallacci - 05/08/2021

O jovem estudante de medicina Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos, assassinou os pais em Vila Velha, na Grande Vitória, os crimes ocorreram na madrugada desta quarta-feira (04/08). As vítimas eram seus pais, Raquel Heringer César, de 61 anos e seu marido, médico urologista e pastor Paulo Oliveira César, de 68 anos.

Depois de assassinar os pais, o estudante ligou para um familiar, afirmando que tinha feito uma “bobagem”, logo em depois, Guilherme se suicidou. Foi executado a perícia por mais de 2h pelos polícias. Na casa, acharam várias mensagens escritas nas paredes e nas folhas da Bíblia. No interior do imóvel, estava escrito em uma das páginas do livro apocalipse "Ele me obrigou". Nas portas de dois cômodos e de uma parede estava escrito os números 666, em uma outra imagem divulgada pela Policia Federal, mostra o desenho de um pentagrama, um crucifixo e os versículos do apocalipse, que falam “Festejai ó céus, o diabo desceu até vós, pouco tempo lhes resta”.

De acordo com a investigação da perícia, os pais de Guilherme dormiam em quartos separados e ele esfaqueou primeiro a mãe no pescoço. Logo após o pai teria ouvido o movimento e ido para o banheiro, porém foi alcançado pelo filho, o homem tentou lutar, mas foi morto a facadas.

Segundo um dos policiais que atenderam a ocorrência: “Um cenário completamente macabro. Parecia aquelas coisas de filme de terror. De exorcismo ou invocação demoníaca. Assustou muito a gente. Um colega chegou a fazer uma oração antes de entrar. A gente nunca espera encontrar essas coisas em uma ocorrência". Os vizinhos disseram que nunca viram nenhum tipo de briga entre os familiares, o estudante e seus pais frequentavam uma igreja na cidade que residiam.


Compartilhe