Cookie Consent by TermsFeed Generator

Escola promove “BAILE FUNK” com crianças em Goiás

O absurdo ocorreu em uma escola infantil de Goiânia.

Escola promove “BAILE FUNK” com crianças em Goiás Foto: Reprodução Mais Goiás

Escola promove “BAILE FUNK” com crianças em Goiás

Polícia Por: Thiago Silva - 24/10/2021

Uma escola de Goiânia (GO) produziu uma festa alusiva ao dia das crianças com a temática de um BAILE FUNK, nas imagens da festa que circularam nas redes sociais era possível ver CRIANÇAS de 7 a 10 anos dançando musicas com teor pornográfico e que fazem alusão explicita a prostituição, consumo de drogas e apologia ao crime.

Após a repercussão das cenas absurdas produzidas pela escola, a mesma foi denunciada para o Conselho Tutelar da cidade e a polícia civil também investigará o caso, a conduta da escola em questão viola o Estatuto da Criança e do Adolescente, que determina que crianças não sejam expostas a esse conteúdo.

De acordo com as autoridades que estão a frente das investigações, cerca de 70 crianças, de 7 a 10 anos, participaram dessa festa intitulada como “festa do pijama”, as professoras ao verem as crianças dançando e cantando musicas desse teor ideológico, que fazem explicita apologia ao crime, começaram a filmar a ação e mandar para os pais das crianças em questão.

Segundo o Conselho Tutelar, apesar dos pais autorizarem a participação das crianças no evento, em nenhum momento foram avisados pela escola sobre a temática do mesmo, a conselheira Érika Reis explica que crianças expostas a esse tipo de conteúdo erotizado pode deixá-las mais propicias a serem possíveis vitimas de abusos.

“Uma criança erotizada de forma precoce pode desenvolver transtornos. Elas reproduzem o que veem e ouvem. Se for um estímulo contínuo, podem se tornar mais suscetíveis a se tornarem vítimas de abuso ou abusadores”, destacou a conselheira.

A escola terá que prestar esclarecimentos para o Conselho Tutelar, que por sua vez irá reportar o caso a polícia civil de Goiânia.


Compartilhe