Estudante de direito é assediada enquanto andava de bicicleta no Paraná

Em um carro em movimento o suspeito coloca a mão para fora e toca no corpo da jovem.

Estudante de direito é assediada enquanto andava de bicicleta no Paraná Foto: Reprodução/Instagram

Estudante de direito é assediada enquanto andava de bicicleta no Paraná

Polícia Por: Thiago Silva - 28/09/2021

Em um vídeo gravado por uma câmera de segurança na tarde deste domingo (26), na cidade de Palmas, no Paraná, foi possível ver o momento exato em que a estudante de direito Andressa Lustosa, de 25 anos, foi assediada pelo passageiro de um veiculo branco que passou ao lado de sua bicicleta, nas imagens o automóvel se aproxima da ciclista e o passageiro coloca a mão para fora e toca nas nádegas da mesma.

A ação fez a jovem se desequilibrar da bicicleta e cair no asfalto, a queda lhe rendeu ferimentos e hematomas, alem de tudo por muito pouco o veiculo não passa por cima da estudante. Logo após o fato a Andressa foi amparada por populares que passavam no local, em seguida, após atendimento medico, a jovem seguiu a delegacia acompanhada de advogados para realizar boletim de ocorrência.

A jovem postou fotos dos ferimentos que sofreu e compartilhou sua indignação nas redes sociais.

“infelizmente, foi muito pior do que eu imaginava! Nós, mulheres, não temos um minuto de paz! Sai de casa para andar de bicicleta e volto toda machucada pra casa por uma atitude covarde dessas! Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas. Estou bem, só quero que paguem pelo o que fizeram”, escreveu ela.

De acordo com informações da policia civil, um dos suspeitos, o passageiro que realizou o ato, já foi preso na tarde desta segunda (28) e autuado pelos crimes de importunação sexual e lesões corporais, o condutor do carro também já foi identificado mais ainda não foi encontrado.


Compartilhe