Polícia Militar checa informação sobre roubo a comércio no Jardim Colonial 1, em Araçoiaba da Serra

Acionados via Copom, os PMs receberam o de que indivíduos evadiram-se numa motocicleta de pequeno porte, após a prática de roubo.

Polícia Militar checa informação  sobre roubo a comércio no Jardim  Colonial 1, em Araçoiaba da Serra Foto: Divulgação

Polícia Militar checa informação sobre roubo a comércio no Jardim Colonial 1, em Araçoiaba da Serra

Polícia Por: Alexandre Branco - 28/05/2021

Policiais militares de Araçoiaba da Serra atenderam a uma ocorrência no início da noite da quarta-feira, dia 26 de maio, para checar a informação sobre roubo a um estabelecimento comercial da cidade, localizado na rua Antônio Magnani, nº 26, no Jardim Colonial 1.

Acionados via Copom, os PMs receberam o  de que indivíduos evadiram-se numa motocicleta de pequeno porte, após a prática de roubo.

Ciente das características dos indivíduos, a equipe policial realizou patrulhamento e, no vizinho, avistaram uma motocicleta CG Honda de cor verde conduzida por um jovem.

Em busca pessoal, os PMs localizaram cinco porções de substância aparentando ser maconha e um aparelho celular, o qual constou ser produto de furto.

Já quanto a motocicleta não foi constatado que seria produto de ato ilícito. No entanto, a vítima do roubo ao estabelecimento comercial reconheceu a foto do proprietário da motocicleta, como sendo a pessoa que  anunciou o roubo contra ela, armado de pistola, e que subtraiu um notebook.

O abordado relatou que o proprietário da motocicleta foi embora para Sorocaba e que deixou o veículo com ele na condição de empréstimo. Em relação ao aparelho celular, informou ter comprado o equipamento pelo Facebook e que pagou R$ 300,00.

Diante dos fatos, partes e objetos foram conduzidos ao Delegacia de Polícia de Votorantim, onde o delegado de plantão, após ser cientificado dos fatos, elaborou termo circunstanciado de porte ilegal de droga e receptação culposa. 

Na Delegacia, a vítima informou ter dúvidas quanto ao autor do roubo, o qual havia reconhecido pela foto. Assim, o indivíduo foi liberado e motocicleta recolhida, já que ele conduzia o veículo sem possuir CNH e não apresentou condutor habilitado. As informações são do boletim de ocorrência.

(Da Redação)


Compartilhe