GCMs de Araçoiaba detém, com droga, indivíduo que fugiu para Votorantim de moto.

Em patrulhamento pela estrada do Ipatinga, nas imediações do bairro Monte Líbano, na quinta-feira, dia 1º de julho, por volta das 17h30, uma equipe da Guarda Municipal de Araçoiaba da Serra.

GCMs de Araçoiaba detém, com droga, indivíduo que fugiu para Votorantim de moto. 	Foto: Divulgação

GCMs de Araçoiaba detém, com droga, indivíduo que fugiu para Votorantim de moto.

Polícia Por: Alexandre Branco - 02/07/2021

Em patrulhamento pela estrada do Ipatinga, nas imediações do bairro Monte Líbano, na quinta-feira, dia 1º de julho, por volta das 17h30, uma equipe da Guarda Municipal de Araçoiaba da Serra, avistou D.S.L.M realizando “malabarismo” com sua motocicleta na via pública. 

Ao perceber, os guardas municipais, o indivíduo saiu em “disparada”, sentido rodovia Raposo Tavares. A equipe de guardas de Araçoiaba iniciou o acompanhamento até a cidade de Votorantim, onde na avenida Cláudio Pinto Nascimento, próximo ao prédio de número 1.358, o motoqueiro perdeu a direção do veículo e caiu. Mesmo assim, ele tentou fuga a pé, sendo alcançado. No entanto, ele resistiu a abordagem, sendo necessário o uso “moderado” da força para contê-lo.

Em revista pessoal, os GCMs encontraram, em sua mochila, quatro tabletes pequenos de substância aparentando ser maconha. O indivíduo foi conduzido até o P.S de Votorantim para atendimento. Na sequência, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Votorantim, onde o delegado Milton Andreoli elaborou um T.C.O de porte de entorpecentes.

(Da Redação)


Compartilhe