Cookie Consent by TermsFeed Generator

GCM de Araçoiaba da Serra evita furto no PA do Jundiacanga, prende homem e recupera objetos

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Araçoiaba da Serra, formada pelos GCMs Valdir, Leite e Bacci conseguiu evitar que um trio roubasse equipamentos do Pronto-atendimento (PA) do Jundiacanga.

GCM de Araçoiaba da Serra evita furto no PA do Jundiacanga, prende homem e recupera objetos Foto: Divulgação

GCM de Araçoiaba da Serra evita furto no PA do Jundiacanga, prende homem e recupera objetos

Polícia Por: Alexandre Branco - 09/01/2022

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Araçoiaba da Serra, formada pelos GCMs Valdir, Leite e Bacci conseguiu evitar que um trio roubasse equipamentos do Pronto-atendimento (PA) do Jundiacanga (Estrada do Cercado s/nº) no último sábado (8 de janeiro).

A ocorrência começou logo após a equipe ter sido acionada pela Central de Atendimento e Despachos (CAD) da Guarda Municipal de Araçoiaba da Serra. No local, os GCMs avistaram um homem já com os produtos subtraídos do lado de fora da unidade de saúde.

Imediatamente, os GCMs fizeram a abordagem e conseguiram recuperar televisores, micro-ondas, botijões de gás, aparelho de DVD e um celular. O indiciado assumiu a autoria do furto.

Os GCMs também fizeram contato com a responsável pelo PA do Jundiacanga para checar se outros objetos haviam sido subtraídos da unidade.

Na sequência, o indiciado foi conduzido ao PA Central para receber atendimento médico, já que se feriu nos braços ao quebrar vidros de portas e janelas.

Após o atendimento médico, o homem foi levado à Delegacia de Votorantim onde foi elaborado o flagrante de furto qualificado. O indiciado ficou à disposição da Justiça.


Compartilhe