DIG de Bauru prende 4 acusados ​​de roubos à farmácias em São Paulo e Minas Gerais

Durante os trabalhos, os suspeitos foram relacionados a roubos ocorridos nas cidades de Presidente Prudente, Botucatu e Uberlândia.

DIG de Bauru prende 4 acusados ​​de roubos à farmácias em São Paulo e Minas Gerais Foto: Divulgação

DIG de Bauru prende 4 acusados ​​de roubos à farmácias em São Paulo e Minas Gerais

Polícia Por: Alexandre Branco - 12/08/2021

A 1ª DIG / DEIC de Bauru, em trabalho e investigação, esclareceu roubos ocorridos em farmácias do município nos dias 4 e 13 de julho. Durante os trabalhos, os suspeitos foram relacionados a roubos ocorridos nas cidades de Presidente Prudente, Botucatu e Uberlândia.

Quatro pessoas foram identificadas, sendo três homens e uma mulher. Os acusados ​​fazem parte de uma organização criminosa que subtraía produtos dermocosméticos de alto custo, mediante ameaça com arma de fogo. Os produtos eram posteriormente revendidos no mercado clandestino.

A autoridade policial representou pela prisão temporária dos investigados. Na segunda-feira (9) foram cumpridos os mandados da prisão na cidade de São Paulo, com apoio do Dope. Os quatro acusados ​​foram presos, cerca de R $ 690 foram apreendidos e diversos produtos subtraídos foram recuperados, como barbeadores e umidificadores.

Os presos passaram por exame de corpo de delito e foram encaminhados para as cadeias paulistas.

(Da Redação)


Compartilhe