Cookies management by TermsFeed Cookie Consent

Polícia Civil faz ação contra o tráfico de drogas no bairro Tônico André em Dracena

Quatro residências, no bairro Tonico André, foram os alvos da ação policial. Um suspeito foi preso por tráfico drogas, foram apreendidas porções de maconha, crack, celulares e ainda a quantia de cerca de R$ 2 mil em notas de diversos valores.

Polícia Civil faz ação contra o tráfico de drogas no bairro Tônico André em Dracena Foto: Divulgação Policia Civil

Polícia Civil faz ação contra o tráfico de drogas no bairro Tônico André em Dracena

Polícia Por: Thiago Silva - 28/12/2021

A Polícia Civil, por intermédio da Unidades Especializadas (Delegacia de Investigações Gerais - DIG e Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes - DISE), com apoio operacional do Grupo de Operação Especial, cumpriu nesta terça-feira (28), mandado judicial de busca e apreensão em quatro casas localizadas do bairro Tonico André, em Dracena. Os imóveis vistoriados eram alvos constantes de denúncias sobre a venda de entorpecentes.

Durante a ação um homem, de 53 anos, suspeito de envolvimento no crime de tráfico de drogas foi preso em flagrante. Na residência do mesmo foram encontrados e apreendidas porções de maconha, crack, celulares e ainda a quantia de cerca de R$ 2 mil em notas de diversos valores.

Duas outras pessoas, de nome e idade não divulgados, no transcorrer dos trabalhos policiais foram detidas pelo crime de posse de drogas. Ambas foram encaminhadas para Delegacia e após serem ouvidas e assinarem o termo de compromisso de comparecimento em juízo foram liberadas.

Já o homem acusado de tráfico de droga, permaneceu preso à disposição da Justiça, e as drogas apreendidas foram encaminhadas para a perícia. O investigado já possuía antecedentes criminais pelos crimes de posse de drogas, tráfico de drogas, corrupção de menores e receptação.


Compartilhe