Cookies management by TermsFeed Cookie Consent

Autores de homicídio são presos em ação policial na cidade de Iepê

Irmã e cunhado foram presos.

Autores de homicídio são presos em ação policial na cidade de Iepê Foto: Divulgação Polícia Civil

Autores de homicídio são presos em ação policial na cidade de Iepê

Polícia Por: Thiago Silva - 13/12/2021

Na madrugada de domingo (12) uma mulher de 18 anos de idade ceifou a vida da sua própria irmã de 28 anos com golpes de canivete.

O crime ocorreu na saída de uma festa na cidade de Iepê-SP. Depois de ser levada para receber atendimento médico no Hospital de Iepê-SP, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Rancharia, local em que veio a óbito na manhã de domingo.

Após a notícia do óbito a Polícia Civil realizou diligências e, em depoimento de uma das testemunhas do delito, foram informados que o amásio da autora, fora visto no banheiro da festa na posse de um canivete e que a havia ajudado a ocultar o instrumento do crime, tendo participado da empreitada criminosa. De posse dessas informações policiais civis diligenciaram pela cidade e localizaram o suspeito, ocultando-se dentro de um cômodo de sua residência.

Policiais militares em apoio às diligências lograram êxito em capturar a autora, conduzindo-a até a Delegacia de Polícia.

Durante o interrogatório a autora confessou o crime e alegou que agiu em legítima defesa. Disse que seu amásio não sabia da existência do canivete, contrariando a versão apresentada por uma das testemunhas. A autora informou que está grávida de gêmeos, estando com 08 semanas de gestação.

Em seu interrogatório, o homem negou que tenha auxiliado na prática da ação criminosa.

A perícia foi acionada e compareceu no local dos fatos, tendo a arma do crime sendo recolhida no local.

Os indiciados foram conduzidos ao Plantão Policial de Presidente Prudente onde permanecem à disposição da justiça.


Compartilhe