Polícia Civil de Jaú esclarece estelionatos, identificar autores e apreende roupas e calçados.

Após dois meses de investigações, policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jaú identificaram três indivíduos que praticavam estelionatos.

Polícia Civil de Jaú esclarece estelionatos, identificar autores e apreende roupas e calçados. Foto: Divulgando

Polícia Civil de Jaú esclarece estelionatos, identificar autores e apreende roupas e calçados.

Polícia Por: Alexandre Branco - 28/07/2021

Após dois meses de investigações, policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jaú identificaram três indivíduos que praticavam estelionatos que obtêm como matado de comércio local, especialmente de donos de lojas roupas de Jaú.

A Polícia Civil segue como investigações para chegar se o trio pertence a associação criminosa Especializada em estelionatos.

Os homens se valiam da facilidade das compras por meio do aplicativo WhatsApp, sendo que realizavam o pagamento com dados de cartões de crédito de terceiras pessoas, que eram assim também prejudicadas com os golpes.

As equipes da DIG de Jaú cumpriram na tarde desta quarta-feira (28) mandados de buscas, localizando os investigados com várias peças de roupas e calçados que adquiriram mediante golpes especificados. Eles foram indiciados pelos crimes de associação criminosa e estelionato. As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Civil Deinter 4.

(Da Redação)


Compartilhe