Polícia Civil de Junqueirópolis prende traficantes

Os autores estavam escondidos na cidade de Três Lagoas/MS.

Polícia Civil de Junqueirópolis prende traficantes Foto: Divulgação Polícia Civil

Polícia Civil de Junqueirópolis prende traficantes

Polícia Por: Thiago Silva - 28/10/2021

No dia primeiro de outubro, em Junqueirópolis, município do centro oeste paulista, Policiais Militares tentaram abordar um GM/Montana que era ocupado por dois indivíduos. Após uma breve perseguição, ambos conseguiriam se evadir após abandonar o carro. No interior do veículo havia 2.017 gramas de drogas e bebidas alcoólicas, que foram apreendidas.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Junqueirópolis e instaurado inquérito policial para apurar os crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. No curso das investigações os policias civis confirmaram a identificação dos autores constantes da ocorrência registrada.

No curso das investigações os policiais apuraram que os autores estavam escondidos na cidade de Três Lagoas/MS. Diante das informações obtidas, a Autoridade Policial representou ao juízo da comarca de Junqueirópolis pela decretação de um mandado de prisão temporária, o qual, após manifestação do Ministério Público, foi deferido.

Os polícias civis de Junqueirópolis então entabularam contato com os investigados de polícia de Três Lagoas/MS, que conseguiram prender os investigados na tarde da última segunda-feira (25). Os presos serão indiciados e interrogados na Delegacia de Polícia de Junqueirópolis e passaram por audiência de custódia.


Compartilhe