Cookie Consent by TermsFeed Generator

Polícia Civil identifica suspeito de furtar equipamentos e acessórios de caminhões em Junqueirópolis

O suspeito é um homem de 27 anos, morador da capital Paulista, ele será indiciado pelos crimes.

Polícia Civil identifica suspeito de furtar equipamentos e acessórios de caminhões em Junqueirópolis Foto: Divulgação Polícia Civil

Polícia Civil identifica suspeito de furtar equipamentos e acessórios de caminhões em Junqueirópolis

Polícia Por: Thiago Silva - 11/11/2021

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, esclareceu nesta quarta-feira (10), uma série de furtos de equipamentos e acessórios de caminhões. Os furtos ocorreram durante o último mês de setembro, em várias cidades da região da Nova Alta Paulista.

Os agentes da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis apuraram que os indivíduos observavam e escolhiam caminhões e ônibus, principalmente, aqueles que estavam estacionados em vias públicas e durante a madrugada praticavam a subtração de seus acessórios, tais como painéis de instrumentos, faróis e até estepes.

Na cidade de Junqueirópolis foram registradas quatro ocorrências de furtos, também houve registros de crime da mesma natureza nas cidades de Paulicéia, Panorama e em Herculândia.

No curso das investigações usando métodos e técnicas de inteligência, com coleta de imagens de câmeras de monitoramento, a Polícia Civil, conseguiu identificar um homem de 27 anos, suspeito de ser autor dos furtos ocorridos. O homem é morador na cidade de São Paulo, e possui vários antecedentes criminais por condutas similares.

O suspeito será indiciado pelos crimes ocorridos. As investigações terão prosseguimento visando identificar possíveis receptadores, e recuperar os objetos furtados.


Compartilhe