Polícia Civil de Junqueirópolis esclarece roubo e autor é preso

A Polícia Civil de Junqueirópolis (região de Presidente Prudente) elucidou um roubo praticado contra um pecuarista na manhã de quarta-feira (28/7).

Polícia Civil de Junqueirópolis esclarece roubo e autor é preso Foto: Divulgação

Polícia Civil de Junqueirópolis esclarece roubo e autor é preso

Polícia Por: Alexandre Branco - 02/08/2021

A Polícia Civil de Junqueirópolis (região de Presidente Prudente) elucidou um roubo praticado contra um pecuarista na manhã de quarta-feira (28/7). Na ocasião, um indivíduo trajando capuz, máscara e armado com um revólver, invadiu um barracão na área central da cidade, onde funciona o escritório da vítima e anunciou o roubo. Foram subtraídos valores em espécie e telefone celular do pecuarista.

Após o registro da ocorrência foram iniciadas as investigações por policiais civis de Junqueirópolis que conseguiram identificar testemunhas presenciais e apontaram a autoria a um morador do município. Esse suspeito que já foi preso anteriormente por crimes patrimoniais.

Diante das evidências, a autoridade policial instaurou inquérito policial e representou pela concessão da prisão temporária em face do autor que foi decretada pelo juízo da comarca.

De posse do mandado, na noite deste domingo (1º) uma equipe da Polícia Militar acabou localizando o autor que foi preso e na manhã desta segunda-feira (2). Ele foi formalmente indiciado e interrogado por roubo qualificado e será submetido a audiência de custódia e estará à disposição da Justiça.


Compartilhe