Polícia Civil prende traficante nas proximidades do Parque do Povo, em Presidente Prudente.

Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic 8) - denúncia de tráfico de drogas, realizada por um homem conhecido dos meios policiais por essa mesma modalidade criminosa, nas primeiras do Parque do Povo, em Presidente Prudente.

Polícia Civil prende traficante nas proximidades do Parque do Povo, em Presidente Prudente. Foto: Divulgação / Polícia Civil

Polícia Civil prende traficante nas proximidades do Parque do Povo, em Presidente Prudente.

Polícia Por: Alexandre Branco - 08/08/2021

Policiais Civis da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes - do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic 8) - recebeu denúncia de tráfico de drogas, realizada por um homem conhecido dos meios policiais por essa mesma modalidade criminosa, nas proximidades do Parque do Povo, em Presidente Prudente.

Diante das informações recebidas agentes da delegacia especializada foram designados para averiguar uma denúncia. Colaboradores anônimos confirmam uma movimentação estranha em um imóvel da localidade. Durante a investigação possível, observar que muitas vezes o indivíduo também faz suas entregas a pé.

Na sexta-feira (6), à tarde, uma equipe de investigação foi até o local para uma checagem e observaram o momento em que o investigado saiu do imóvel e fez a abordagem. Com o homem foi localizado uma porção de cocaína e dinheiro, ocasião em que o investigado informou que havia mais drogas em sua casa.

Foi realizada, então, a busca na residência quando foi localizado mais uma grande porção bruta de cocaína e várias porções de maconha embaladas, prontas para venda. Foi encontrado, também, balança de precisão e material para o preparo de drogas. O autuado portava grande quantia em dinheiro consigo.

Diante do conjunto de provas, foi dada voz de prisão ao suspeito e o homem foi para a delegacia e a autoridade policial ratificou a prisão. O autuado permanecerá à disposição da Justiça.

(Da Redação)


Compartilhe