Imagem de Doria tomando banho de sol em hotel do Rio de Janeiro repercute na internet

As redes sociais foram à loucura neste domingo (6) após a exibição de fotos e filmes do governador de São Paulo, João Agripino da Costa Doria.

Imagem de Doria tomando banho de sol em hotel do Rio de Janeiro repercute na internet Foto: Redes sociais

Imagem de Doria tomando banho de sol em hotel do Rio de Janeiro repercute na internet

Polícia Por: Alexandre Branco - 07/06/2021

As redes sociais foram à loucura neste domingo (6)  após a exibição de fotos e filmes do governador de São Paulo, João Agripino da Costa Doria Junior, mais conhecido como João Doria Junior ou, simplesmente, João Doria, do PSDB, flagrado tomando banho de sol - sem máscara - na piscina do hotel Fairmont, no Rio de Janeiro.

As imagens viralizaram e, nesta segunda-feira (7), foi muito compartilhada e ganhou a mídia na Internet, o que gerou muitos comentários, a maioria de desaprovação.  

Em nota, o governo paulista confirmou e justificou que o governador Doria esteve na piscina do hotel “em momento de descanso com a esposa e não promoveu nenhum tipo de aglomeração”.

Mesmo assim, os internautas não perdoaram, já que o governador paulista adotou diversas medidas para promover o distanciamento social e conter a disseminação da Covid-19 em São Paulo, mas vai a outros lugares para se divertir. E lembraram que no final do ano, Doria teve que voltar “voando” ao Brasil logo após ter sido visto em Miami, no Estados Unidos, depois de praticamente fechar o Estado de São Paulo.

O passeio de Doria ao Rio de Janeiro e seu banho de sol também teve grande repercussão entre os políticos. O deputado federal Helio Lopes (sem partido-RJ) publicou a seguinte frase em sua rede social: “Bom dia povo paulista. Eu sou o governador Doria. Favor ficar em casa”. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro ironizou: “Guerreiro do povo brasileiro”.

(Da Redação)


Compartilhe