Cookies management by TermsFeed Cookie Consent

Polícia Civil de Araçariguama apreende mais de 1.900 porções de drogas em São Roque

A Polícia Civil de Araçariguama prendeu uma pessoa e apreendeu mais de 1.900 porções de entorpecentes em ação de combate ao tráfico de drogas no município de São Roque

Polícia Civil de Araçariguama apreende mais de 1.900 porções de drogas em São Roque Foto: Polícia Civil

Polícia Civil de Araçariguama apreende mais de 1.900 porções de drogas em São Roque

Polícia Por: Alexandre Branco - 06/04/2022

A Polícia Civil de Araçariguama prendeu uma pessoa e apreendeu mais de 1.900 porções de entorpecentes em ação de combate ao tráfico de drogas no município de São Roque, nesta terça-feira (5). O local e o suspeito de armazenar as substâncias foram identificados durante o trabalho de investigação. O homem foi detido durante diligências de uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) na região.

Ao ser abordado, o suspeito afirmou que portava maconha para consumo próprio. Posteriormente, entretanto, confessou que guardava entorpecentes, mas alegou não ser o proprietário.

Os policiais civis localizaram 518 porções de cocaína, 913 de crack e 515 de maconha; um galão de lança-perfume, um tijolo de maconha, anotações com a contabilidade do tráfico, aparelhos celulares e balança de precisão.

O acusado foi levado até a Delegacia de Polícia para as providências de Polícia Judiciária e, em seguida, encaminhado para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.


Compartilhe