Policiais Civis da Deic Sorocaba localizam mais de 2000 “modens” desviados de empresa de internet

A Polícia Civil de Sorocaba, através Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), recuperou, nesta segunda-feira (27), mais de 2000 modens que haviam sido desviados de uma empresa de internet.

Policiais Civis da Deic Sorocaba localizam mais de 2000 “modens” desviados de empresa de internet Foto: Polícia Civil de Sorocaba

Policiais Civis da Deic Sorocaba localizam mais de 2000 “modens” desviados de empresa de internet

Polícia Por: Alexandre Branco - 29/09/2021

A Polícia Civil de Sorocaba, através Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), recuperou, nesta segunda-feira (27), mais de 2000 modens que haviam sido desviados de uma empresa de internet. Dois homens foram presos em Boituva.

Após a informação que uma pessoa, além de ter desviado diversos aparelhos de uma empresa enquanto ainda era funcionário, estaria comercializando os produtos pela internet, equipes da Deic realizaram as diligências iniciais e presenciaram o momento em que parte da carga era transportada, sendo possível interceptar o motorista e realizar a sua detenção.

Posteriormente os policiais localizaram o depósito onde estava armazenado o restante da carga, totalizando cerca de 2000 (dois mil) aparelhos.

O ex-funcionário e o motorista que transportava os equipamentos foram presos em flagrante pelos crimes apropriação indébita e receptação. Após a formalização da prisão, eles serão encaminhados a uma unidade prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

(Com informações da assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Sorocaba)


Compartilhe