O Corpo de Bombeiros de Votorantim resgatou por volta das 12h deste domingo (1º) uma criança de 8 anos que estava boiando na represa de Itupararanga.
Polícia Por: Alexandre Branco - 02/08/2021
O Corpo de Bombeiros de Votorantim resgatou por volta das 12h deste domingo (1º) uma criança de 8 anos que estava boiando na represa de Itupararanga, em Votorantim, nas imediações da barragem.
O menino foi levado em procedimento de reanimação cardiorrespiratória para a Unidade de Pronto Atendimento do Parque Jataí, em Votorantim, porém não resistiu. Ele morava em Piedade.
O corpo foi avistado por um segurança que faz a vigilância da barragem.
O pai da criança está desaparecido e o carro dele foi encontrado nas imediações. Um celular também foi achado pela Polícia Militar. O caso, que causou bastante comoção, está sendo investigado pela Polícia Civil.