Capitais registram manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro no Dia do Trabalhador

Desde de início da manhã desde sábado, feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador, milhares de pessoas que apoiam o presidente Jair Bolsonaro estão nas ruas em várias capitais do País.

Capitais registram manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro no Dia do Trabalhador Foto: Imagens do YouTube

Capitais registram manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro no Dia do Trabalhador

Política Por: Alexandre Branco - 01/05/2021

Desde de início da manhã desde sábado, feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador, milhares de pessoas que apoiam o presidente Jair Bolsonaro estão nas ruas em várias capitais do País – e principais cidades brasileiras -, para demonstrações de civismo e para ratificar as ações do governo federal e, ainda, mostrar preocupação contra as forças contrárias a governabilidade do Brasil.

As manifestações acontecem nos principais pontos da cidades, em uma forte demonstração de que o País precisa ficar atentos às reais intenções das frentes contrárias ao presidente Bolsonaro e de seu governo. 

Em São Paulo, os manifestantes se concentram na avenida Paulista, no coração da capital, com bandeiras e faixas em apoio ao presidente Bolsonaro.

No Rio de Janeiro, a manifestação ocorre na orla de Copacabana, com bandeiras do Brasil e camisas verde e amarelas.

Em Salvador, a concentração é no Farol da Barra. Em Brasília, capital do Brasil, o ato ocorre no gramado da Esplanada, com participação de integrantes e apoiadores do governo, como o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, e demais parlamentares de sustentação ao governo.


Compartilhe