Sérgio Reis convoca manifestação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro

O cantor sertanejo Sérgio Reis usou suas redes sociais neste final de semana para convocar caminhoneiros e empresários em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Sérgio Reis convoca manifestação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro Foto: Cleia Viana / Câmara dos Deputados

Sérgio Reis convoca manifestação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro

Política Por: Alexandre Branco - 15/08/2021

O cantor sertanejo Sérgio Reis usou as suas redes sociais neste final de semana para convocar caminhoneiros e empresários em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Antes, o artista participou de uma reunião com mais de 20 lideranças do agronegócio e dos caminhoneiros para organizar a manifestação em setembro.

Sérgio Reis também sugeriu a necessidade de uma intervenção militar para garantir a democracia, contra um eventual avanço da esquerda e também em desfavor de ações que colocam em risco a governabilidade do País e o futuro econômico da nação brasileira.

O chamamento foi feito via vídeo e viralizou nas redes sociais neste sábado (14). O nome do cantor chegou a ficar entre os assuntos mais falados no Twitter.

“Nós vamos parar 72 horas. Se não fizer nada, nas próximas 72 horas ninguém anda no país. Vai parar tudo. Não é só Brasília, é o país”, disse. “Nada nunca foi igual ao que vai acontecer. Se eles não atenderem ao nosso pedido, a cobra vai fumar”. E completou: Não vai ter caminhão nem para trazer feijão para vocês aqui dentro. Vai parar no porto, vai parar tudo”.

O sertanejo é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Também neste final de semana, o presidente Jair Bolsonaro anunciou que vai levar ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), um pedido para instaurar processo contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso. Segundo o chefe do executivo, os dois “extrapolam com atos os limites constitucionais”.

(Da Redação)


Compartilhe