Em entrevista ao Pânico, Zé Trovão diz que Bolsonaro é um dos maiores estadistas do planeta

Zé Trovão, afirmou que considera o presidente Jair Bolsonaro um dos maiores estadistas do planeta.

Em entrevista ao Pânico, Zé Trovão diz que  Bolsonaro é um dos maiores estadistas do planeta Foto: Reprodução/YouTube

Em entrevista ao Pânico, Zé Trovão diz que Bolsonaro é um dos maiores estadistas do planeta

Política Por: Alexandre Branco - 12/09/2021

Durante entrevista exclusiva concedida ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, na última sexta-feira (10), o caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, o Zé Trovão, afirmou que considera o presidente Jair Bolsonaro um dos maiores estadista do planeta.

Na entrevista ao programa líder de audiência, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h às 14h, na Jovem Pan, Zé Trovão, que está fora do Brasil para proteger a sua família – e ele próprio – falou sobre o movimento dos caminhoneiros e disse que está bem mais tranquilo e confiante.

Zé Trovão falou sobre a reunião dos representantes dos caminhoneiros com Jair Bolsonaro e anunciou o encerramento do movimento nas rodovias do País, atendendo solicitação do presidente. Vale ressaltar que os caminhoneiros apoiam espontaneamente o governo contra as decisões que colocam em risco a governabilidade do Brasil.

Sobre a ordem de sua prisão, por parte do Supremo Tribunal federal (STF) Zé Trovão disse que não aceita a decisão, porque sequer sabe do que está sendo acusado. “Nem eu e nem o meu advogado teve (sic) acesso ao inquérito. Se eu não tenho acesso ao inquérito, se eu não sei do que eu estou sendo acusado, como eu posso me defender?”, questionou.

Sobre o presidente Jair Bolsonaro e a sua “Carta à Nação”, o líder dos caminhoneiros foi taxativo: “O Bolsonaro fez algo que nenhum outro presidente faria. Ele colocou a sua reputação e a sua imagem de lado para manter a ordem e a democracia no Brasil. O que ele fez foi brilhante. Ele é um dos maiores estadistas do planeta”.

Confira a íntegra da entrevista


Entrevista Zé Trovão - Pânico

Compartilhe