Fundadora do PSOL diz que Lula é “um traidor da esquerda”

Ex-senadora Heloísa Helena fez essa declaração em uma entrevista datada de julho deste ano, mas que voltou a repercutir nas redes sociais neste domingo (3).

Fundadora do PSOL diz que Lula é “um traidor da esquerda” Foto: Pleno News

Fundadora do PSOL diz que Lula é “um traidor da esquerda”

Política Por: Thiago Silva - 03/10/2021

A ex-senadora Heloísa Helena, fundadora do PSOL, formalizou críticas ao ex-presidente Lula, durante sua participação no podcast “Política ao Quadrado” em julho deste ano. Para ela, o petista “é um traidor da esquerda socialista”.

“Infelizmente [Lula] é um farsante, é um traidor da esquerda socialista pelos crimes contra a administração pública que ele cometeu. Além de patrocinar uma traição de classe, porque nunca um capital financeiro ganhou tanto dinheiro e nunca a luta social foi tão amortizada, justamente pelo papel que ele cumpriu”, devendo um Psolista.

Para uma ex-senadora, “a fama que um vencedor ganhou deve-se ao comportamento do petista e por isso os esquerdistas são taxados como bandidos e ladrões”.

“Muita gente tem a ousadia de dizer que gente de esquerda é bandido e ladrão […] Tomara que a gente não viva um dilema dessas no segundo turno no ano que vem”, completou.

Para a “tristeza” da fundadora do PSOL, já foi mais do que provado que a esquerda unida em um todo, foi a causadora dos desastres econômicos e políticos desse país, e todo o povo brasileiro, ou boa parte dele, já entendeu a diferença entre as bandeiras vermelhas e a única bandeira que importa, que é a bandeira nacional do Brasil. Fica evidente o marketing político, e tentativa frustrada de desvinculação de imagens.


Compartilhe