Gesto aconteceu durante evento na Igreja Batista Central, em Brasília.
Política Por: Thiago Silva - 05/10/2021
O ministro do Trabalho e da Previdência, Onyx Lorenzoni, acenou positivamente para a possibilidade de disputar o cargo de governador do Rio Grande do Sul, gesto ocorreu na tarde desta terça feira (5), na Igreja Batista Central, onde participou do Simpósio Cidadania Cristã.
Após o seu discurso, Lorenzoni passou a palavra para um dos pastores presentes no evento, o mesmo mencionou sobre o futuro do ministro nas atividades nacionais.
“Eu não quero chamá-lo só de ministro, mas, quem sabe de futuro governador do Rio Grande do Sul”, disse o religioso.
O comentário rendeu muitos aplausos e um gesto amistoso do ministro, que ergueu a mão confirmado as palavras do líder religioso. O ex-advogado geral da união, André Mendonça, que também se fazia presente no evento, reforçou as palavras do pastor e passou a referir-se a Lorenzoni como “futuro governador”.
O Simpósio Cidadania Cristã, é um evento realizado pela Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil (Concepab), pelo Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp), pela Associação dos Parlamentares Evangélicos do Brasil (Apeb), pelos Conselhos Estaduais de Pastores e pelo Movimento Acorda. Mais de 600 pastores participam do evento, alem do presidente Jair Bolsonaro e alguns ministros.