“Nós vamos ficar muito tempo no poder”, afirma Damares Alves em evento evangélico

Fala repercutiu no Simpósio Cidadania Cristã, realizado nesta terça feira (5), em Brasília.

“Nós vamos ficar muito tempo no poder”, afirma Damares Alves em evento evangélico Foto: Reprodução/ Igreja Batista Central de Brasília/YouTube

“Nós vamos ficar muito tempo no poder”, afirma Damares Alves em evento evangélico

Política Por: Thiago Silva - 05/10/2021

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, afirmou em discurso feito na tarde desta terça-feira (5), no evento evangélico Simpósio Cidadania Cristã, que o governo atual irá ficar por muito tempo no poder.

“Nós estamos lutando e não vamos permitir que a nossa fé seja ridicularizada e que nós tenhamos impedimento da nossa liberdade de fé. Quero lembrar que quando fui escolhida para ser ministra, vocês lembram que sofri. Parte dos ataques que sofri, acreditem, foi porque sou evangélica e pastora. Mas o recado está dado, é melhor ir se acostumando, porque nós vamos ficar muito tempo no poder”, disse a ministra.

Damares ainda apresentou alguns projetos de sua pasta e destacou que as iniciativas não são “comunistas, feministas ou de esquerda”, e comentou sobre a demora na realização da sabatina que o senado fará para, promover ou não, o ex-advogado geral da união e também pastor, André Mendonça, para a corte do STF.

O evento evangélico realizado em Brasília ainda contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro, acompanhado pela primeira dama, Michelle Bolsonaro, além de diversos ministros e lideranças religiosas.


Compartilhe