Presidente Bolsonaro ultrapassa 1 milhão de inscritos no Telegram

O presidente é o político brasileiro com maior número de inscritos no aplicativo.

Presidente Bolsonaro ultrapassa 1 milhão de inscritos no Telegram Foto: Reprodução redes sociais

Presidente Bolsonaro ultrapassa 1 milhão de inscritos no Telegram

Política Por: Thiago Silva - 08/10/2021

O canal oficial do presidente no Telegram, ultrapassou a marca de 1 milhão de inscritos nesta quinta-feira (7), o presidente é o político brasileiro com maior número de inscritos no aplicativo. O ex-presidente Lula, é o segundo colocado no "ranking", com menos de 36 mil usuários em seu canal.

Durante sua Live semanal que vai ao ar às quintas-feiras, o presidente comentou a importância do aplicativo e sua adesão ao meio de comunicação, ainda ressaltou a liberdade e o baixíssimo percentual de censura que o aplicativo oferece em comparação a outros meios de igual funcionalidade.

“Logicamente que ampliamos nossa rede com o Telegram. Não tem censura. E tem que ser assim. Se hoje você posta uma matéria apontando um problema com a vacina, você é taxada de terraplanista, de negacionista, propagador de Fake News. Pessoal, Telegram é uma alternativa”, disse o presidente.

Com a censura constante de outros aplicativos de mensagens, o Telegram tem ganhado cada vez mais adeptos, por ser um meio de comunicação mais seguro e eficaz superando todos os outros concorrentes, pois não censura o seu usuário, oferecendo total liberdade de expressão.

Vale lembrar que o Jornal Noticias Metropolitanas também tem um canal no Telegram no qual você pode ficar atualizado e acompanhar as principais notícias, se inscreva!


Compartilhe