Malafaia prepara grande denúncia contra dois ministros

Segundo o pastor esses dois ministros teriam perdido a “condição moral”.

Malafaia prepara grande denúncia contra dois ministros Foto: ADVEC

Malafaia prepara grande denúncia contra dois ministros

Política Por: Thiago Silva - 10/10/2021

Usando sua conta do Twitter, o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, (Advec), publicou que fará uma denúncia “arrasa quarteirão”, contra dois ministros do governo Bolsonaro, que segundo ele não têm condições de continuar como ministros, pois perderam a “condição moral”. Os nomes dos ministérios serão divulgados nesta segunda-feira (11).

“Gravíssimo! Atenção, povo brasileiro. Dois ministros de Bolsonaro perderam a condição moral de continuarem como ministros. Amanhã vou postar um vídeo denunciando essas inescrupulosos. Será um verdadeiro arrasa quarteirão”, disse o pastor.

Dois dias antes em um vídeo, o pastor havia confrontado o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), que de acordo com Malafaia, estava com “jogos sujos” para atrapalhar a indicação do ex-advogado geral da união, André Mendonça para a corte da STF.

“Queria aproveitar e mandar uma mensagem para o ministro Ciro Nogueira e para o líder do governo, Fernando Bezerra, que ninguém vai enganar a comunidade evangélica. E não adianta jogo de baixo dos panos para botar alguém de interesses, porque não vai dar certo. Se tentarem barrar André Mendonça vai ter um outro que seja terrivelmente evangélico”, declarou o pastor.

O pastor é grande aliado do Presidente Bolsonaro e está sendo cogitado para ser vice-presidente nas proximas eleições, seu nome é forte na comunidade evangélica e tem grande aceitação para formar a chapa com Bolsonaro.


Compartilhe