Carla Zambelli critica o “conluio” da CPI e OAB contra o Presidente Bolsonaro.

Deputada ironizou a situação em suas redes sociais.

Carla Zambelli critica o “conluio” da CPI e OAB contra o Presidente Bolsonaro. Foto: Reprodução redes sociais

Carla Zambelli critica o “conluio” da CPI e OAB contra o Presidente Bolsonaro.

Política Por: Thiago Silva - 11/10/2021

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), por meio de suas redes sociais, criticou o “conluio” entre a CPI da Covid-19 e a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), que esta se formando contra o presidente Bolsonaro, a medida, de acordo com o Jornal O Globo, seria uma forma de “passar por cima” da Procuradoria-Geral da Republica (PGR).

O procurador geral da republica, Augusto Aras, tem 30 dias para dar continuidade nas denuncias após a entrega do relatório da CPI, os rumores são de que senadores de oposição junto a OAB estudam alternativas para uma decisão negativa de Aras, o que inclui acionar entidades de direito privado para entrar com ações diretamente no STF.

O desespero dos envolvidos nessa “bagunça”, fez com que a deputada Zambelli reagisse nas suas redes sociais.

“Segundo O Globo, donos da CPI do Senado planejam com a OAB, um atalho (incabível) para denunciar o presidente Jair Bolsonaro no STF sem depender da PGR. Isso que é desespero e falta de materialidade!”, escreveu a deputada.

A CPI da Covid-19, esta “entrando para a historia” não por ser um meio de investigação competente, mas por esta realizando um dos maiores vexames políticos dos tempos atuais, com gastos exorbitantes de dinheiro publico, eles tentam frustradamente, acusar o Presidente Bolsonaro, que nada fez ao Brasil senão seguir a cartilha do magnífico político brasileiro, atuando de forma constitucionalmente perfeita para com o povo.


Compartilhe