Bolsonaro sobre CPI da Covid: “Renan tá achando que eu não vou dormir”.

Presidente ironizou a fracassada tentativa da CPI em “indiciá-lo”.

Bolsonaro sobre CPI da Covid: “Renan tá achando que eu não vou dormir”. Foto: Reprodução redes sociais

Bolsonaro sobre CPI da Covid: “Renan tá achando que eu não vou dormir”.

Política Por: Thiago Silva - 16/10/2021

O presidente Jair Bolsonaro falou sobre seu quase improvável indiciamento pela CPI da Covid, realizada por iniciativa de Renan Calheiros (MDB-AL), o relatório esta próximo de ser entregue, e diante de apoiadores e jornalistas que estavam na entrada do Palácio do Planalto neste sábado (16), o presidente ironizou dizendo que “não vai nem dormir”.

“O Renan tá achando que eu não vou dormir porque tá me chamando de homicida, tá de sacanagem, né? O que se passa na cabeça do Renan Calheiros naquela CPI com esse indiciamento?”, questionou.

O presidente ainda comentou sobre o fato de estar sendo indiciado por coisas que ele se quer fez, e da repercussão negativa que isso esta causando ao Brasil, ele ainda comentou sobre a parcialidade das “investigações” que optou por não apurar, por exemplo, os escândalos de corrupção envolvendo o Consórcio Nordeste.

“Esse indiciamento, para o mundo todo vai que eu sou homicida. Eu não vi nenhum chefe de estado [refere-se a governadores] ser acusado de ser homicida no Brasil por causa da pandemia. E olha que eu dei dinheiro pra todos eles. Agora, o Renan Calheiros não se interessou em apurar o Consórcio Nordeste, o Carlos Gabas”, completou.

A CPI sofre diariamente uma enxurrada de criticas e posicionamentos contrários por sua falta de decoro e pelas inúmeras acusações infundadas feitas pelos seus integrantes, já está constatado desde seu inicio que não há seriedade, tampouco verdades em absolutamente nada do que ali é apresentado. 


Compartilhe