PSD lança Rodrigo Pacheco para a disputa presidencial de 2022.

Anúncio foi feito por Gilberto Kassab, atual presidente da sigla.

PSD lança Rodrigo Pacheco para a disputa presidencial de 2022. Foto: Reprodução redes sociais

PSD lança Rodrigo Pacheco para a disputa presidencial de 2022.

Política Por: Thiago Silva - 23/10/2021

Em um evento realizado no Rio de Janeiro neste sábado (23), Gilberto Kassab, presidente nacional do Partido Social Democrático, (PSD), lançou o nome do presidente do Senado Rodrigo Pacheco, para disputar as eleições presidenciais de 2022.

“O Rodrigo mostrou que ele tem talento e sabedoria para a vida pública, se Deus quiser ele é o próximo presidente do Brasil. O PSD está pronto para abraçar suas propostas”, disse Kassab.

O atual Senador esteve reunido com lideranças da sigla na cidade carioca e recebeu elogios do atual prefeito da capital, Eduardo Paes, o atual gestor disse a Pacheco que ele seria o novo presidente do Brasil.

“Eu quero agradecer a presença do nosso presidente do Senado e, como a gente não tem papas na língua, próximo presidente da República”, disse o prefeito Eduardo Paes.

No evento também compareceu Felipe Santa Cruz, atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que é apontado como próximo governador do Rio de Janeiro.

Pacheco entra para uma extensa lista de candidatos que se organizam e pretendem fazer frente a reeleição de Jair Bolsonaro em 2022, até o momento alem de Pacheco somente Datena confirmou presença na disputa presidencial.


Compartilhe