Cookie Consent by TermsFeed Generator

Donald Trump envia mensagem oficial em apoio ao presidente Jair Bolsonaro

Publicação foi feita logo após o relatório da CPI ser aprovado.

Donald Trump envia mensagem oficial em apoio ao presidente Jair Bolsonaro Foto: Reprodução El País

Donald Trump envia mensagem oficial em apoio ao presidente Jair Bolsonaro

Política Por: Thiago Silva - 27/10/2021

Nesta terça-feira (26), o ex-presidente americano Donald Trump, divulgou um comunicado oficial em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, a iniciativa de Trump ocorreu logo após a aprovação do relatório final da CPI da Covid-19, feito pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL).

Trump fez o seu comunicado via e-mail, já que o mesmo não possui as redes sociais comuns devido a retaliação das plataformas sobre os seus comentários enquanto presidente. Porém não demorou muito para que suas palavras de apoio fossem divulgadas por todas as mídias convencionais.

Intitulado “Endosso ao presidente Jair Bolsonaro”, o texto traz diversos elogios ao presidente brasileiro, chamado por Trump de “grande amigo”.

“O presidente Jair Bolsonaro e eu nos tornamos grandes amigos ao longo dos últimos anos. Ele luta duro e ama o povo do Brasil – assim como eu faço pelo povo dos Estados Unidos”, disse o republicano.

Leia a íntegra do comunicado:

O presidente Jair Bolsonaro e eu nos tornamos grandes amigos ao longo dos últimos anos. Ele luta duro e ama o povo do Brasil – assim como eu faço pelo povo dos Estados Unidos. O Brasil é sortudo de ter um homem como Jair Bolsonaro trabalhando por ele. Ele é um grande presidente e nunca vai decepcionar as pessoas do seu país!.


Compartilhe