Vereador Denis Lucas é assassinado em Itapevi

Parlamentar foi morto com um tiro na cabeça, logo após voltar de um culto religioso.

Vereador Denis Lucas é assassinado em Itapevi Foto: câmara municipal de itapevi

Vereador Denis Lucas é assassinado em Itapevi

Política Por: Thiago Silva - 18/11/2021

O vereador Denis Lucas (Republicanos), eleito pela cidade de Itapevi, região metropolitana de São Paulo, foi assassinado com um tiro na cabeça quando voltava de um culto religioso por volta das 22h, na última quarta-feira (17). O parlamentar era membro da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).

De acordo com as autoridades, o vereador foi alvejado na cabeça no momento em que fechava o portão de sua garagem e nenhum pertence foi levado do local, agora os policiais irão apurar as motivações do crime. O vereador de 47 anos deixa a esposa e uma filha.

O presidente dos Republicanos em São Paulo, Sergio Fontellas, lamentou a morte do vereador e se solidarizou com a família por meio das redes sociais:

“Recebemos, há pouco, a triste notícia do falecimento do nosso vereador Denis Lucas, da cidade de Itapevi. Em nome do Republicanos São Paulo, expresso os meus sentimentos a todos os familiares e amigos do Denis, que vinha desempenhando um importante papel na política do município. Que Deus possa confortar aqueles que sentem a sua perda neste momento”, escreveu.

O prefeito de Itapevi, Igor Soares, também expressou solidariedade pela morte de Denis que, segundo ele, pode ter sido vítima de um latrocínio. Segundo Igor, Denis era “um cara do bem, que lutava pela defesa dos valores cristãos” e “fazia um grande trabalho social e de evangelização”.

“Meus sentimentos a todos os amigos e parentes”, completou Igor.


Compartilhe