Cookies management by TermsFeed Cookie Consent

“Meu compromisso foi concretizado”, diz Bolsonaro sobre Mendonça

Presidente parabenizou Mendonça e agradeceu o apoio dos 47 Senadores que votaram a favor.

“Meu compromisso foi concretizado”, diz Bolsonaro sobre Mendonça Foto: Reprodução Diario de Pernambuco

“Meu compromisso foi concretizado”, diz Bolsonaro sobre Mendonça

Política Por: Thiago Silva - 02/12/2021

Na noite de quarta-feira (1), através de suas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou a aprovação de André Mendonça para a Corte do STF, na publicação o presidente disse que foi concretizado seu compromisso de ter um ministro “ terrivelmente evangélico ” no STF.

“O meu compromisso de levar ao Supremo um terrivelmente evangélico foi concretizado no dia de hoje […] Nossos parabéns ao André, parabéns a Miracatu / SP (sua terra Natal) e boa sorte ao mesmo nessa longa jornada na defesa da Constituição, da democracia e da nossa vital liberdade ”, escreveu.

Bolsonaro também enfatizou que a espera pela aprovação de Mendonça foi “longa”, mas não deixou de agradecer aos 47 senadores que votaram a favor da indicação.

“Foi uma longa espera, onde 47 senadores, aos quais agradeço, entenderam ser André Mendonça uma pessoa capacitada para a missão”, completou.

Mendonça vai ocupar a vaga deixada pelo ministro Marco Aurélio de Mello no Supremo. Agora, o presidente do STF, Luiz Fux, é quem será o responsável por agendar a data da posse do novo ministro.


Compartilhe