Cookie Consent by TermsFeed Generator

Tarcísio Freitas é pré-candidato ao governo do estado de São Paulo.

Bolsonaro confirmou a candidatura e ainda disse que o atual ministro poderá fazer uma boa gestão.

Tarcísio Freitas é pré-candidato ao governo do estado de São Paulo. Foto: Poder360

Tarcísio Freitas é pré-candidato ao governo do estado de São Paulo.

Política Por: Thiago Silva - 14/01/2022

Durante a sua live semanal exibida nesta quinta-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro (PL), “bateu o martelo” e lançou o atual ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, como candidato ao governo do estado de São Paulo. O presidente ainda enfatizou que Tarcísio é “uma esperança e uma promessa para o estado”.

“Tarcísio é um empreendedor e sabe realmente dos problemas do país todo. Logicamente, não vai saber com profundidade, com particularidade, certos problemas do estado de São Paulo, assim como não sei do Brasil. Mas o Tarcísio pode ser, sim, uma esperança para São Paulo. Tarcísio é uma promessa para São Paulo”, destacou Bolsonaro.

Bolsonaro disse que “Tarcísio será um bom governador caso vença as eleições” e ainda comentou que o ministro “poderia cuidar da vida dele, mas quer, no meu entender, contribuir para com o Brasil disputando eleições em São Paulo”.

“No nosso governo, ele tem feito trabalho que é reconhecido por todos, é um tocador de obras. Pode ter certeza, ele, ganhando as eleições, porventura, vai fazer um trabalho semelhante ao meu. A começar pela escolha do seu secretariado, que tem que ser tecnicamente escolhido”, opinou Bolsonaro.


Compartilhe