Cookies management by TermsFeed Cookie Consent

“É para os evangélicos jamais votarem no PT”, dispara Malafaia.

Pastor ainda delatou novo ataque do Partido aos pastores.

“É para os evangélicos jamais votarem no PT”, dispara Malafaia. Foto: VEJA

“É para os evangélicos jamais votarem no PT”, dispara Malafaia.

Política Por: Thiago Silva - 27/04/2022

O pastor Silas Malafaia usou suas redes sociais para fazer novas críticas contra o Partido dos Trabalhadores (PT), em um vídeo gravado nesta terça-feira (26), o pastor delatou que o PT contratou um dos advogados mais caros do país, Cristiano Zanin Martins, para processar pastores. Malafaia ainda reforçou que “é para os evangélicos jamais votarem no PT”.

“Povo abençoado do Brasil, se o povo evangélico desta nação possui discernimento espiritual como está escrito na Palavra de Deus em 1 Coríntios 2:14, vai entender os sinais e alertas de Deus. É para os evangélicos jamais votarem no PT. O absurdo dos absurdos: o PT processa dois pastores por propaganda eleitoral fora de época e contrata um dos advogados mais caros do país, o Zanin [Cristiano Zanin Martins], advogado da família Lula, para processar o pastor José Wellington Costa Junior, que preside a maior organização evangélica do país: a Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil, que congrega mais de 100 mil pastores e representa quase 50% das igrejas evangélicas dessa nação; e processa o deputado Sóstenes Cavalcante, presidente da Frente Parlamentar Evangélica, que é membro da nova igreja (ADVEC). Vocês já viram alguém processar Lula, um prefeito ou governador do PT porque foi a um culto evangélico e recebeu oração e falou? Foram processados? Claro que não! Para azar deles, eu estava acompanhando o presidente nesse culto em Cuiabá. Tinha aproximadamente 15 mil pessoas e o presidente não chega ao culto só para falar. Ele fica no culto o tempo todo. E eu ouvi, e quero destacar aqui: uma das mensagens mais extraordinárias sobre avivamento do pastor Elias Torralbo. (…) Isso é uma vergonha, gente” disparou o religioso.

Malafaia conclui apontando os governos dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Dilma Rousseff (PT) como os mais corruptos da história do Brasil.

“Os governos Lula e Dilma foram os governos mais corruptos da história política do Brasil e um dos mais corruptos do mundo. Se os verdadeiros cristãos creem que a Bíblia é a Palavra de Deus e no que está escrito em Êxodo 20:15, 1 Coríntios 6:9 e uma infinidade de textos da Bíblia, jamais votam no PT. Agora preste atenção, povo evangélico: imagine se o PT ganhar essas eleições a perseguição que vem em cima de pastores e da Igreja evangélica. Em nome de Jesus, Deus nos livre desses governos, que foram os mais corruptos da nossa história. Deus abençoe o Brasil e nos livre dessa gente” concluiu.


Compartilhe