Cookies management by TermsFeed Cookie Consent

Braga Netto será o vice-presidente de Bolsonaro.

Confirmação foi feita pelo próprio presidente.

Braga Netto será o vice-presidente de Bolsonaro. Foto: Redes sociais

Braga Netto será o vice-presidente de Bolsonaro.

Política Por: Thiago Silva - 27/06/2022

Na noite deste domingo (26), o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), declarou que irá anunciar nos próximos dias o nome do ex-ministro Walter Braga Netto como candidato a vice pela sua chapa presidencial. Ao definir o nome do General para o futuro cargo, o presidente mencionou outros nomes que chegaram a ser cotados para a função, como a ex-ministra Tereza Cristina e o ministro Augusto Heleno.

“Pretendo anunciar nos próximos dias o general Braga Neto como vice. Temos outros excelentes nomes como a Tereza Cristina. O general Heleno quase foi meu vice lá atrás, entre tantos nomes de pessoas maravilhosas, fantásticas que vinham sendo trabalhados ao longo do tempo” afirmou.

Ao falar sobre Braga Netto, Bolsonaro elogiou a atuação do general nas Forças Armadas, lembrando seus 45 anos de serviço na caserna e as passagens do general pela intervenção na segurança do Rio de Janeiro e no governo.

“[Braga Netto] foi interventor por um ano aproximadamente no Rio de Janeiro, veio para o nosso governo, pegou a difícil missão da Casa Civil durante a pandemia, foi para o Ministério da Defesa e se desincompatibilizou para poder ficar livre aí para disputar um cargo eletivo. Então, é uma pessoa que eu admiro muito” completou.


Compartilhe