Cookies management by TermsFeed Cookie Consent

Em momento cômico, Lula diz que irá “recuperar” o país, caso eleito.

O petista ainda afirmou que não pretende disputar a reeleição de 2026.

Em momento cômico, Lula diz que irá “recuperar” o país, caso eleito. Foto: Metrópoles

Em momento cômico, Lula diz que irá “recuperar” o país, caso eleito.

Política Por: Thiago Silva - 01/07/2022

Em seu momento “comediante”, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com certeza arrancou muitas gargalhadas daqueles que ouvirão sua entrevista na Rádio Metrópoles de Salvador, nesta sexta-feira (1). O ex-presidiário declarou que não irá disputar a reeleição em 2026, caso saia vitorioso no pleito deste ano, pois, segundo ele, serão necessários apenas quatro anos para “recuperar” o país e entrega-lo a um novo governante em 2026.

“Penso em governar este país por quatro anos e deixar o país “tinindo”, para que o povo brasileiro recupere definitivamente o bem-estar social, a alegria, o prazer de viver, o prazer de ser baiano, o prazer de ser brasileiro. É isso que eu quero deixar. Então, eu tenho quatro anos da minha vida para dedicar a cuidar desse povo (…). Quando for 31 de dezembro de 2026, este país estará de bem para a gente entregar este país para outra pessoa governar” disse.

Tentando “seduzir” o público religioso, o petista ainda afirmou querer que as pessoas vivam com “tranquilidade”, “como Deus quer”.

“Só tenho quatro anos para tentar montar um time para que a gente possa fazer com que este país volte à normalidade e este povo possa viver com muita tranquilidade, como Deus quer que a gente viva. Daqui quatro anos a gente vai ter gente nova disputando as eleições, gente nova sendo candidata a presidente” completou.


Compartilhe