Cookie Consent by TermsFeed Generator

Prefeito de Montes Claros MG, elogia o Governo Federal em relação ao combate a pandemia

Mesmo sendo de um partido de oposição, o prefeito Humberto Solto não poupou elogios ao governo Bolsonaro.

Prefeito de Montes Claros MG, elogia o Governo Federal em relação ao combate a pandemia Foto: Reprodução redes sociais

Prefeito de Montes Claros MG, elogia o Governo Federal em relação ao combate a pandemia

Política Por: Thiago Silva - 25/10/2021

O prefeito de Montes Claros, em Minas Gerais, Humberto Solto (Cidadania), não poupou elogios ao governo federal, pela atuação no combate a pandemia do Covid-19, mesmo sendo de um partido assumidamente opositor de Bolsonaro, o prefeito se mostrou agradecido e ainda disse que o Presidente não deixou a cidade desamparada.

Através de uma transmissão ao vivo nas suas redes sociais, o prefeito fez agradecimentos ao governo federal pelos apoios na área da saúde e pelos envios de vacinas a cidade.

“O governo federal não faltou um segundo, um minuto com a saúde de Montes Claros, pelo contrário, a saúde teve dinheiro suficiente para manter todo o projeto de assistência à pandemia sem ter um problema no hospital, sem uma pessoa que chegasse no hospital e não tivesse leito”, declarou.

Humberto ainda falou que as verbas para saúde foram enviadas a cidade sem a prefeitura sequer fazer qualquer solicitação de recursos.

“Não teve deputado no meio, Não teve “toma lá, dá cá”, não teve nada. O dinheiro caiu na conta da Secretaria de Saúde no dia exato”, prosseguiu.

O prefeito ainda afirmou que a relação entre governo federal e Executivo municipal tem funcionado da mesma forma em relação à vacina, ao contrário do que ele classificou como “politicagem” feita contra o governo federal no que diz respeito à aquisição dos imunizantes.

“Quem é que mandou a vacina? Quem é que comprou a vacina? O governo federal, tudo foi o governo federal, na hora certa. Tá todo mundo vacinado com a primeira dose, e o Brasil passou os Estados Unidos, mas a imprensa não dá isso, só dá o desastre, só dá que nós estamos arrasados. Nós temos que ser justos e não ficar fazendo politicagem” completou.


Compartilhe