Cookie Consent by TermsFeed Generator

Porta-voz do presidente americano Joe Biden, é diagnosticada com Covid-19

Jen Psaki já estava completamente imunizada e mesmo assim contraiu o vírus.

Porta-voz do presidente americano Joe Biden, é diagnosticada com Covid-19 Foto: Reprodução New York Post

Porta-voz do presidente americano Joe Biden, é diagnosticada com Covid-19

Saúde Por: Thiago Silva - 01/11/2021

Através de um comunicado oficial feito neste domingo (31), Jen Psaki, a porta-voz do presidente americano Joe Biden, confirmou estar infectada pelo Covid-19, ela afirma que vem apresentando apenas sintomas leves e que trabalha remotamente de sua casa, Psaki já havia sido imunizada com as duas doses da vacina.

Psaki disse ter visto o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, pela última vez, na última terça-feira (26), quando se sentaram em um espaço aberto. O chefe de Estado americano, que participou neste domingo do encontro do G-20, em Roma, antes de seguir para Glasgow, onde participará da COP-26, fez um teste no sábado (30) que deu negativo para a doença.

A secretária de Imprensa deveria ter acompanhado Biden em sua viagem à Europa, mas decidiu não ir após um de seus parentes ter testado positivo para o coronavírus na quarta-feira (27). Ela está em quarentena desde então, mas havia testado negativo para a doença repetidas vezes nos últimos dias.

A porta-voz informou ainda que planeja voltar ao trabalho após uma quarentena de 10 dias e um teste rápido negativo para a doença, como determina o protocolo do Centro de Prevenção e Controle de Doenças (CDC) do governo americano.

(com informações do PN)


Compartilhe