Araçoiaba da Serra abre cadastro para vacina contra a Covid-19 a pessoas com 24 anos

A Prefeitura de Araçoiaba da Serra anunciou a abertura de cadastro para a vacina contra a Covid-19 para pessoas a partir dos 24 anos e será a primeira cidade da região a vacinar a população com essa idade.

Araçoiaba da Serra abre cadastro para vacina  contra a Covid-19 a pessoas com 24 anos Foto: Prefeitura de Araçoiaba da Serra

Araçoiaba da Serra abre cadastro para vacina contra a Covid-19 a pessoas com 24 anos

Saúde Por: Alexandre Branco - 21/07/2021

A Prefeitura de Araçoiaba da Serra anunciou a abertura de cadastro para a vacina contra a Covid-19 para pessoas a partir dos 24 anos e será a primeira cidade da região a vacinar a população com essa idade. Cadastro está aberto no site www.aracoiaba.sp.gov.br .

As doses disponíveis estão disponíveis nesta quinta (22), sexta (23) e sábado (24) na UBS do Morro, localizada na Estrada Ipanema, sem número, no bairro Barreiro, ao lado do condomínio Village Ipanema. É necessário levar RG, CPF e comprovante de residência.

A Prefeitura avisa que, após atingido o número de vacinas recebidas, o cadastro continuará aberto para uma inscrição na lista de espera. Além disso, todos puderam colaborar com a Campanha Vacina do Bem, doando um quilo de alimento não perecível que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade e revertido para as famílias que mais precisam.

Corujão da vacina

Nesta quarta-feira (21), Araçoiaba da Serra realiza o “corujão” de vacinação contra a Covid-19, com imunização até às 22h, para as pessoas entre 28 e 33 anos que se cadastraram pelo site. A lista de espera está disponível no endereço www.aracoiaba.sp.gov.br. Serão mais de mil doses aplicadas em um único dia.

A vacinação acontece na UBS do Morro. É necessário levar RG, CPF e comprovante de residência.


Compartilhe