Vereadores de Votorantim aprovam abertura de CEI para investigar compra de remédios

Os vereadores de Votorantim aprovaram na terça-feira (15), por unanimidade, o requerimento que solicita, em caráter de urgência, a abertura de Comissão Especial de Inquérito (CEI), com o intuito de fiscalizar e apurar possíveis irregularidades na aquisição de medicamentos fora do prazo de validade.

Vereadores de Votorantim aprovam abertura de CEI para investigar compra de remédios Foto: Divulgação

Vereadores de Votorantim aprovam abertura de CEI para investigar compra de remédios

Saúde Por: Alexandre Branco - 16/06/2021

Os vereadores de Votorantim aprovaram na terça-feira (15), por unanimidade, o requerimento que solicita, em caráter de urgência, a abertura de Comissão Especial de Inquérito (CEI), com o intuito de fiscalizar e apurar possíveis irregularidades na aquisição de medicamentos fora do prazo de validade encontrados na Farmácia do Mental, e também, fiscalizar o valor de aproximadamente R$ 14 milhões recebidos do Governo Federal, por meio de emendas parlamentares de 2019 a 2021 pelo município de Votorantim para o enfrentamento à Covid-19.

De acordo com o requerimento, a comissão deve entregar um relatório no prazo de 90 dias corridos. Durante a sessão ficou agendada que a primeira reunião da CEI acontecerá nesta quarta-feira (16), no plenário da Câmara, para definir o presidente, relator e demais membros que darão sequência aos trabalhos.

(Da Redação)


Compartilhe